POLÍTICA DE ENVIO
Você compra sem sair de casa e nós garantimos a entrega da melhor e mais discreta forma!
1. Prazos de Entrega
Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, o prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Acompanhe seu Pedido
Após fazer o login você será direcionado(a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido, ou, caso seja via transportadora, enviamos um link para acompanhar o pedido. Basta acessar o link para ter acesso a alterações no histórico de envio.
OBS: : Após o envio do pedido, o código de rastreio é disponibilizado para acompanhamento da entrega, basta acessar sua conta através do seu login e senha, e ir até a opção Meus Pedidos, nesta página é possível ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco. Lembrando que, é de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES DE SUA ENTREGA.
3. No ato da entrega
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados e/ou conferidos antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente.
4. Campanha Frete Grátis
Campanha válida por período indeterminado.
Válida apenas para as regiões Sul e Sudeste do Brasil e para compras acima de R$ 299,00 (Duzentos e Noventa e Nove Reais).
POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
Na Sua Tez a satisfação do cliente é garantida, por isso, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:
Como devo solicitar a troca ou a devolução?
Para dar início ao processo de troca, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (11)94478-7884 contendo o número do pedido e motivo da solicitação.
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:
O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, e deve ser enviado para nós em sua embalagem original. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que o produto foi usado.
1. Embalagem correta para devolução do produto
Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio. NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.
2. O envio do produto para troca
Conosco a sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).
TROCAS POR DEFEITO
1. Troca de Produtos Duráveis
Em caso de produtos com defeito (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis), o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também contam!).
Mas vale ressaltar algumas informações importantes:
- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Sua Tez não se responsabiliza MAU USO (é considerado mau uso: molhar um produto que não seja à prova d’água, queda, entre outros).
- Quando recebido por nós, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para reenvio do produto.
- Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, para o envio do novo produto considerada a forma de entrega cujo valor seja o mais acessível no momento.
2. Troca de Produtos Não Duráveis
Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Sua Tez só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca.
Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.
3. Procedimento Pós Recebimento
Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:
a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença somente via pix ou transferência).
b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).
PRAZO para Devolução:
O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também conta como dia corrido.
1. Embalagem correta para a devolução
Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.
2. Devolução por desistência de compra
Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).
COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?
O reembolso só pode ser feito da mesma forma que foi feito o pagamento.
- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.
- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.
CASO HAJA TROCA, EM QUANTOS DIAS O CLIENTE RECEBE O NOVO PRODUTO?
O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas de acordo com o Artigo 18, § 1º, da Lei nº 8.078 no Código de Defesa do Consumidor, possuímos 30 dias para realizar a troca.
Para agilizar o processo, o cliente pode devolver direto em uma das nossas lojas físicas.
Se deseja efetuar uma troca contate-nos:
Telefone: (11) 94478-7884
Funcionamento: Seg. a Sex. das 14:00h às 20:00h